1. Início
  2. Produto
  3. Equipamento auxiliar
  4. Linha de produção de fertilizantes compostos orgânicos

Linha de produção de fertilizantes compostos orgânicos

Maquinaria para produção de fertilizantes /Granulador de fertilizante composto/ Equipamento para produção de fertilizantes orgânicos

Descrição
Com a introdução da tecnologia de fermentação microbiana estrangeira combinada com solos, cultivo, o clima da China e de outras condições, a nossa empresa realizou com sucesso o processo de produção e um conjunto completo de equipamentos para o tratamento de lamas para produzir adubo orgânico. Depois de tratar a lama tecnicamente, ela é feita em um fertilizante orgânico composto, adubo granulado, nutrição orgânica e inorgânica que são fáceis de serem absorvidos por todos os tipos de plantas, melhorando o rendimento do cultivo por mais de 10%, melhorando ao mesmo tempo a textura do solo. Tudo isso tem um papel importante na indústria de fertilizantes químicos. O teor de água da lama antes de tratamento centrífugo é de cerca de 80%.
Na estação de tratamento de esgoto, os resíduos são empilhados e secos, e em seguida por meio de esmagamento, os elementos inorgânicos são misturados para se tornarem em fertilizantes orgânicos. A eficiência do fertilizante produzido pelo nossa linha de produção é notável, e o nosso produto tem sido vastamente adquirido pelos clientes devido já foi vendido por muitos anos, devido à sua eficiência no desenvolvimento sustentável das plantas e tratamento de resíduos. Nossa empresa já obteve duas patentes de invenção nacionais para este equipamento.

Tratamentos residuais urbanos:
Lamas residuais urbanas são de quantidade elevada, o que requer maior quantidade de tratamento. Para lama de esgoto urbano comum, o teor de metal pesado não exceda a norma, e não há necessidade para o tratamento de metais pesados. Lamas municipais contém 45% de matéria orgânica, e depois da fermentaação transforman-se em nutrientes que as plantas podem absorver facilmente, e em seguida, os nutrientes podem ser adicionados com azoto, fósforo, potássio e outros elementos necessários para as plantas.
O seu processo tecnológico é o seguinte:

Resíduos industriais:
Como a maior parte do lodo industrial de fábricas de produtos químicos tem um alto teor de metais pesados e requer tratamento de dosagem química, a inceneração deve ser selecionada. Se metal pesado e outro material teiver o valor de utilização, a lama pode ser processado para a recuperação de metais pesados.

Este produto lhe interessa caso esteja buscando:
Linha de produção de fertilizantes compostos orgânicos | Maquinaria para indústria de produtos químicos | Granulador de fertilizantes compostos | Equipamento para indústria de fertilizantes

Linha de produção para fertilizante composto da suspensão de resíduos industriais.
Lista de produtos