1. Início
  2. Produto
  3. Maquinaria para produtos farmacêuticos
  4. Unidade de extração e concentração por refluxo a quente

Unidade de extração e concentração por refluxo a quente

Máquina para extração de medicamentos/ Equipamento de extração por refluxo / Maquinaria farmacêutica

Descrição:
A unidade de extração e concentração por refluxo integra as vantagens de equipamentos similares nacionais. Ao adotar a técnica de extração e concentração em combinação com concentrador de ciclo extrínseco, melhora a taxa de saída do produto acabado, reduz o consumo de solvente e o reduz o consumo de energia. É um tipo ideal de equipamento para extração e enriquecimento de medicamento tradicional chinês e outros materiais. .

Aplicação:
Este equipamento é adequado para extração, concentração e percolação de materiais sensíveis ao calor no material vegetal, animais, medicamento tradicional chinês, aditivos alimentares, etc., extração de óleo volátil e recuperação de álcool. Ele integra o tradicional processo de "primeira extração e, em seguida, a concentração" numa mesma unidade e a extração e concentração e esses dois processos podem ser feitos de forma síncrona. A unidade pode realizar vários tipos de requisitos do processo de extração, tais como pressão negativa, pressão normal, pressão positiva e mais, sendo também adequado para extração de água e álcool.

Principio de funcionamento:
Os medicamentos tradicionais ou outros materiais a serem extraídos são preparado e misturado adequadamente de acordo com a receita médica, é colocado dentro do tanque de extração. Ao mesmo tempo adiciona -se o solvente em 5-10 vezes do peso do material medicinal e deixa-se de molho por um certo tempo. Abre-se a válvula de vapor para o aquecimento, depois de cerca de 1 hora de cozimento, a partir do fundo do tanque de extração, o líquido extraído a uma temperatura pouco superior passa continuamente através de um filtro de peneira grossa e o filtro duplex de filtração secundária (outros modo de filtração pode ser seleccionado de acordo com os diferentes requisitos), em seguida, entra no concentrador. O vapor gerado durante a concentração é arrefecido através do condensador, que é armazenado no tanque de armazenamento de líquidos e é bombeado de volta ao tanque de extracção através de uma bomba de circulação.
O vapor gerado no tanque de extração flui para dentro da câmara de aquecimento como fonte de aquecimento de concentrador, que irá realizar a troca de calor com o líquido medicinal. O condensado na câmara de aquecimento é convergente para dentro do tanque de armazenamento de líquidos, e o vapor residual é arrefecido até ao condensado por meio do condensador, e é armazenado no tanque de armazenamento de líquidos. O fluxo de solvente recuperado através das camadas de material de medicamentos a partir do topo para o fundo do tanque de extracção, dissolvendo o soluto no material medicinal. Em seguida, o solvente recuperado é bombeado para o concentrador de reciclagem para repetir o processo até que a densidade de concentrado necessária é alcançada.
O líquido extraído não é armazenado no tanque de extração, mas flui diretamente para o concentrador.

Para detalhes sobre os parâmetros técnicos sobre essa série de produto, por favor consulte o anexo a seguir

Este produto lhe interessa caso esteja buscando:
Unidade de extração e concentração por refluxo a quente  | Máquina  de extração por refluxo a quente  | Equipamento de extração de medicamento  | Equipamento para indústria farmacêutica

Parâmetros técnicos Parâmetros técnicos apresentados no processo tecnológico da unidade de extração e concentração multi funcional por refluxo térmico Descrição detalhada no processo tecnológico
Lista de produtos