1. Início
  2. Produto
  3. Secador de contato direto
  4. Secador de leito fluidizado com vibração

Secador de leito fluidizado com vibração, série ZLG

Máquina de secagem de leito fluidizado/ Equipamento de secagem industrial | Secador vibratório de leito fluidizado

Descrição geral:
Este produto é designado como um novo tipo de equipamento de secagem mediante uso de princípio da fluidificação de vibração. Tem as vantagens de excelente economia de energia, bom desempenho, etc. É adequado para secagem, arrefecimento e umidificação em indústrias tais como produtos químicos, produtos farmacêuticos, alimentos, sementes, bebida, resíduo mineral, etc.

Características: :
1. A fluidez é uniforme e estável, e não existem fenômenos de cama morta.
2. Possui um motor de vibração que funciona de forma estável, de fácil manutenção, baixo nível de ruído e longa vida útil.
3. Boa estabilidade. A espessura do material, a permanência do material na máquina e a amplitude podem realizar o regulamento continuamente variável no âmbito projetado.
4. Pode ser amplamente utilizado, adequado para os materiais com diferente peso específico, granulometria e teor de umidade.
5. O dano na superfície é pequenao, de modo que pode ser utilizado para secar o material frágil. Se os grânulos não são regulares ou uniformes, o efeito de trabalho não será afetado.
6. O ambiente de operação é limpo e o equipamento funciona de forma contínua.
7. O padrão de aquecimento é direto. A eficiência térmica é alta e o efeito de economia de energia é boa. Pode economizar mais de 30% de energia em comparação com os equipamentos comuns.

Estrutura principal e princípio de trabalho:
1. Estrutura principal
A estrutura principal do equipamento é composta por tampa superior, câmara, entrada de ar, visor de vidro e furo de medição da pressão, etc. (Consultar a figura 1.)
O espaço entre a tampa superior e o de leito fluidizado constitui a câmara de fluidização para o material, e o ar úmido é projeto através da boca de triagem. Existe um furo que é usado para medir a pressão e a temperatura na câmara. As condições de operação podem ser monitoradas através do visor de vidro.
A câmara é uma sala de bombagem de ar e o ar quente entra através da entrada de ar formando uma certa pressão, de modo que o ar no leito fluidizado possa ser distribuído de forma uniforme. A temperatura de ar e pressão podem ser medidas pelo sensor de pressão, que é montado no furo de medição. O material que é descartado na câmara pela operação anormal pode ser descarregado através de saída de material acumulado. Para os detalhes, consulte o mapa de esboço para a estrutura.

2. Princípio de funcionamento:
O equipamento é acionado pelo  motor de vibração  e faz uma vibração periódica, a uma frequência fixa e uma direção fixa. O material tratado constitui o estado de fluidificação no âmbito da acção comum da força de excitação e os meios, de modo que os grãos de material podem entrar em contato com o meio de forma adequada. Assim a transferência de calor e a transferência em massa são completadas garantindo secagem, arrefecimento e uumidificação.

Este secador é adequado para secagem e a arrefecimento de materiais em pó ou em estado granulado, tais como ácido cítrico, glutamato monossódico, bórax, sulfato de amónio, adubo composto, pedaço de rabanete, feijão, borras, semente, mina de residência e de açúcar, na indústria química, farmacêutica, alimentos, grãos, mina e outras indústrias.

Para detalhes de parâmetros técnicos sobre secador de leito fluidizado com vibração série ZLG, por favor consulte o anexo seguinte.

Este produto lhe interessa caso esteja buscando:
Secador de leito fluidizado com vibração | Secador | Equipamento de secagem vibratória de leito fluidizado | Secador industrial |

Parâmetros técnicos do secador de leito fluidizado com vibração série ZLG
Lista de produtos